Em 15 minutos, três carros se envolvem em acidentes com morte na EPTG

acidenteeptg

Foto TV Record

Uma série de acidentes marcou a noite desta sexta-feira (19) na EPTG (Estrada Parque Taguatinga), que liga o Plano Piloto a regiões administrativas do DF.

Em 15 minutos, três carros se envolvem em acidentes com morte na EPTG.

O primeiro foi próximo ao viaduto Israel Pinheiro. Os bombeiros foram chamados ao local.

— Quando a gente foi acionado, o DER [Departamento de Estradas de Rodagem] já estava no local controlando o trânsito e não tinha nenhuma vítima naquele acidente. Então a gente fez uma limpeza de pista para evitar que outros carros passem em cima do óleo, afirmou o tenente Paulo Thiago, do Corpo de Bombeiros.

Minutos depois, ocorreu mais um acidente, dessa vez com uma vítima fatal. Um rapaz de 18 anos perdeu o controle do carro e atingiu um poste. Outras três pessoas estavam no veículo. Todos foram socorridos.

— Ele vinha em alta velocidade na terceira faixa, segundo uma testemunha que vinha a poucos dele. Ele assustou com o giroflex da viatura que atendia o primeiro acidente e quis jogar o carro para a marginal, a gente não sabe porquê. Como estava muito veloz, ele perdeu o controle, voou no canteiro e bateu em um poste. Pelo o que nós vimos, o carro não capotou, mas é a perícia que poderá confirmar. Mas pela velocidade, o impacto foi tão violento que destruiu o poste e matou o motorista na hora. Ele morreu minutos depois, afirmou o sargento Paulo Machado, da Polícia Militar.

O terceiro acidente não demorou a acontecer, causando um engavetamento de três carros. A polícia acredita que os motoristas estavam desatentos.

— Falta de atenção, curiosidade e, sem dúvida, a alta velocidade. A EPTG é uma via muito longa e o condutor mesmo vendo o pardal às vezes abusa da velocidade.

 

Fonte: R7

 



Fatal error: Exception thrown without a stack frame in Unknown on line 0