Nany People volta aos palcos da capital em outubro

nany-post

Dias 19 e 20 de outubro estréia em Brasília um novo fenômeno do humor. A atriz, humorista e apresentadora “Nany People” volta aos palcos da capital com o espetáculo “Meninas Crescidas Não Choram“.

Pergunta e exclamação. Sensibilidade e racionalidade. Nossa personagem, a advogada especializada em divórcios, Lilith Éden, é uma mulher controversa. Poucos a conhecem a fundo, a sua origem, a data do seu nascimento, sequer os seus pais.

Seu primeiro e único livro se torna o maior fenômeno editorial da história. Mas parece que mesmo sendo lido por bilhões de mulheres no mundo, seus conselhos não estão sendo seguidos e ela sai de sua reclusão e passa a dar palestras para tentar entender porque tantas concordam, mas poucas executam.

Em uma história envolvente ela se desdobra em diversos personagens, de humor ácido e ágil a atriz Nany People, vai mostrar que a mulher não só tem que mudar seu jeito de lidar com a vida mas se reinventar.

A nova cartilha de educação feminina da Dra. Lilith está revolucionando a sociedade mundial. Mais poderosa que Cleópatra, perseguida tal qual Maria Madalena, independente como Elisabeth I, a Rainha Virgem, e ainda mais sensual que Marylin Monroe. O fenômeno esperar por mulheres e homens para disseminar a nova ordem mundial com seu livro best-seller que já vendeu mais do que todos do Paulo Coelho e Harry Potter juntos, o “Meninas Crescidas não Choram!”

No topo das listas das mulheres mais poderosas do mundo. Ela foi a responsável pelo sucesso de Ophra, Hilary Clinton, Steve Jobs.

No elenco Nany People. Obra escrita e dirigida por Yuri Gofman e produção nacional assinada por Waldir Terence.

Serviço

Espetáculo: “Meninas Crescidas não Choram” com Nany People
Local: Teatro do Brasil 21 Cultural – no SHS Quadra 06.
Data: Dias 19 e 20 de outubro.
Horário: 19h e às 21h (sábado) e 20h (domingo)
Entrada: R$ 30 (meia)
Classificação: 12 anos | Duração: 80 minutos | Gênero: Monólogo – Comédia
Informações: (61) 3039-8330 e 9658-4727

Informações à imprensa – Eldo Gomes (61) 8181-6712 ou eldo.gomes@gmail.com



Fatal error: Exception thrown without a stack frame in Unknown on line 0