Mostra de curtas as quartas-feiras com entrada gratuita no Brasília Shopping

Mostra de curtas as quartas-feiras com entrada gratuita no Brasília Shopping

Para quem gosta de cinema e pipoca, o Brasília Shopping promove quartas cinematográficas do Teatro Brasília Shopping, com o projeto Mostra de Curtas. A proposta é propiciar às pessoas a oportunidade de conhecerem como a vida em Brasília é retratada pelos cineastas da cidade em vários curta-metragens, especialmente selecionados pelo dramaturgo Maurício Witczak. O Mostra de Curtas exibe semanalmente o trabalho de grandes talentos da capital.

Conheça a seguir a programação do mês de abril:

NO DIA 17 DE ABRIL:

- O anjo, de Pedro Beiler. Marisa Mônica, sua melhor amiga para ir até a sua casa. Ela guarda um grande segredo. Algo terrível aconteceu. Mas a inocente Mônica não desconfia de nada, sobretudo porque algo ainda muito mais terrível está por acontecer.

- Sobre Esaú e Jacó, de Pedro Beiler. Um filme sobre espaço, tempo, separação, um parque de diversão e dois garotos.

- Copo d´ água, de Mauricio Chades. Túlio deixa Patrícia, que traz a dor para o corpo.

- Rap, o canto da Ceilândia, de Adirley Queiroz. Diálogo com quarto consagrados artistas do Rap nacional: X, Jamaica, Marquim e Japão. Todos moradores da Ceilândia.

NO DIA 24 DE ABRIL:

- Procura-se, de Iberê Carvalho. Camile está determinada a encontrar seu cachorro Bolinha, mas para encontrá-lo precisará viver a maior aventura de sua vida.

- A ditaduta da especulação, de Zé Furtado. O filme mostra as tentativas de impeder que as máquinas derrubassem a vegetação local para construção de edifícios do setor noroeste, além dos confrontos relacionados.

- O gato na caixa, de Cauê Brandão. Um pai precisa abrir a caixa de seu relacionamento com sua filha, fragilizado pela distância entre eles.

- Borralho, de Arturo Sabóia e Paulo Eduardo Barbosa. Baseado no conto A fogueira, de Mia Couto. Em uma simples e isolada casa de campo, um velho casal se vê diante da proximidade da morte.

Mostra de Curtas no Brasília Shopping

Data: de 3 a 24 de abril

Horário: 20h

Entrada Franca

Local: Teatro Brasília Shopping

Classificação Indicativa: 14 anos



Fatal error: Exception thrown without a stack frame in Unknown on line 0