Como passar em concurso público

g7

O espetáculo pretende revelar o segredo tão almejado por grande parte da população brasileira que sonha passar em um concurso público. São fornecidas 10 valiosas dicas que mostram o caminho da aprovação: “Se você estiver na dúvida, marque a alternativa correta!”. Além do humor, a peça também relata temas do cotidiano, com as cenas que representam relações familiares, de trabalho, de estudos, situações que permeiam a vida de todos nós.

A peça conta a história de José Brasil, um “concurseiro” em busca da aprovação. Desde seu nascimento, Zé Brasil é incitado a se tornar um técnico judiciário. O espetáculo transita por todas as etapas que ele enfrenta nessa hercúlea tarefa: a pressão familiar, os momentos de dúvida, a devoção religiosa, todos os obstáculos ultrapassados até alcançar a sua vaga. Zé Brasil precisa ser bastante aplicado para encontrar formas de passar na prova, seja estudando, fraudando ou simplesmente pedindo ajuda a Deus. Mas será que era esse o seu verdadeiro desejo?

Serviço:

Endereço: Teatro Marista 615 sul
Sessões:21 e 22 de setembro (Sábado e domingo).
Horários: Sábado às 19h* e 21h30 e domingo às 20h30. *confira se haverá sessão extra em nosso calendário!
Meia Entrada: Carteira estudantil, maiores de 60 e professores públicos do GDF. Doadores de 1kg de alimento também pagam meia. A doação é destina a creches do DF e deve ser entregue na entrada do espetáculo.
Duração: 90 minutos.
Classificação: 16 anos.
Ingressos: Pela internet ou Na bilheteria do teatro. Funcionamento da bilheteria no Teatro Marista na 615 sul: Sábados e Domingos das 14h às 22h.

 



Fatal error: Exception thrown without a stack frame in Unknown on line 0