Champignon é encontrado morto em SP

Champignon

O músico Champignon, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr. e mais recentemente do grupo A Banca, foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento em São Paulo.

Luiz Carlos Leão Duarte Junior foi achado com um tiro na boca em seu apartamento na região do Morumbi, em São Paulo. Ele morava com a mulher no 10º andar do Condomínio Edifício Morumbi Park, na rua Doutor Luiz Migliano, na zona oeste paulista.

Champignon e Chorão, ambos no Cbjr

Champignon e Chorão, ambos no Cbjr

O músico tinha 35 anos e estava com a esposa em casa quando foi encontrado morto com um tiro na boca, por volta das 0h30 desta segunda-feira. O casal acabava de retornar de um jantar com amigos. Um vizinho acionou a Polícia Militar após escutar um disparo vindo do local. Ele entrou no apartamento e encontrou Champignon no chão, coberto de sangue. Quando a equipe de resgate chegou no apartamento, Luiz Carlos Leão já estava morto. Cláudia Campos, mulher do baixista, estava grávida de cinco meses e foi levada para um hospital em estado de choque por amigos.

Segundo a família do músico, o enterro deve ocorrer no litoral paulista. Champignon havia dito para amigos que gostaria de ser enterrado no mesmo cemitério onde está enterrado o cantor Chorão.

A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, mas o arquivo dos vídeos de segurança do prédio foram solicitados para investigação. O baixista tinha uma pistola calibre 380 na mão e foi encontrado no quarto onde guardava os instrumentos. Ele tinha acabado de retornar de um jantar em um restaurante japonês com a esposa e um casal de amigos. Segundo a polícia, uma segunda arma foi encontrada na residência.

Champignon estava tocando com “A Banca”, formada logo depois da morte de Chorão, em março deste ano e que reunia outros integrantes da banda Charlie Brown Jr. A banda tinha uma apresentação marcada para o dia 6 de setembro em Brasília, mas o evento foi cancelado no início do mês “por motivos de força maior”.

No dia 7 de setembro, Champignon postou no Facebook que a turnê de homenagens a Chorão seria encerrada no dia 3 de outubro e que  passaria a trabalhar no primeiro disco da banda “A Banca”.

Fonte: Portal EM



Fatal error: Exception thrown without a stack frame in Unknown on line 0